ESCOLHA A FORMA COMO QUER PARTICIPAR DO EVENTO!


Além da beleza que atrai turistas do mundo inteiro, o Rio de Janeiro é uma das cidades que mais concentra fãs da cultura pop no país. O #GGRF2017 é uma oportunidade de ouro para você conquistar o mercado carioca e fazer parte de um evento histórico!

SEJA UM EXPOSITOR

Quer conquistar o público que mais influencia tendências e movimenta diversos setores da economia? Você está no lugar certo! A união das culturas geek e gamer vai trazer todos os públicos para o Geek & Game Rio Festival 2017. Essa é a grande força do evento, vários universos juntos no cenário da cultura pop. Principalmente com a presença de astros e influenciadores digitais, que atraem cada vez mais pessoas para os grandes eventos. Uma chance única para divulgar sua marca e fazer negócios. Junte-se a nossa jornada!

SEJA UM PATROCINADOR

O mercado geek e gamer já movimenta mais de R$ 1,5 bilhões anualmente, ao patrocinar um evento como o Geek & Game Rio Festival 2017 você garante total visibilidade junto a um público que tem presença cada vez mais forte no mercado consumidor. Sua marca precisa desse UP e nós sabemos o caminho! Faça parte da marcante estreia do #GGRF2017 e conquiste o reconhecimento que você precisa!

O único evento que reúne as culturas geek e gamer na cidade que recebe mais turistas no Brasil está te esperando!

TRAGA SEU FOOD TRUCK

Seja você uma franquia, um negócio local ou regional, aqui tem espaço para todo mundo! O Geek & Game Rio Festival 2017 quer proporcionar uma experiência gastronômica diferenciada para o seu público. Para isso, vamos selecionar os melhores Food Trucks e promover uma variedade de pratos e sabores! É o que todo mundo espera quando bate aquela fome. Venha fazer parte desse evento único e lendário!

Formulário de contato

Área de Interesse:

patrocinador diamante
patrocinador ouro
patrocinador prata
patrocinador diamante gamer stadium
patrocinador prata gamer stadium
apoio
apoio gamer stadium
parceiro ensino superior
Catering Oficial
rádio oficial
parceiro de mídia
realização