Fagga | GL Events Exhibitions e Supernova Apresentam

O maior festival geek & Game do Brasil

Riocentro - Rio de Janeiro

“Eu sei o destino do meu personagem, mas infelizmente não posso falar sobre ele”, afirma Tom Wlaschiha

Fonte: Multiverso +

A série mais comentada e assistida do mundo, Game of Thrones, está chegando ao fim. Com isso, desperta a curiosidade dos fãs em saber como de fato terminará a trama. Na Geek & Game Rio Festival, o Multiverso+ teve a chance de falar com um dos atores do elenco, Tom Wlaschiha, que interpreta o Jaqen H’ghar, o homem sem a face. Mesmo com pouco tempo de tela, o personagem tem grande importância na história de GOT.  Em sua passagem no Brasil, ele contou um pouco mais sobre a sua participação no drama fantástico de guerra.

Segundo o ator, ele já sabe o final de Game of Thrones, mas não pode comentar sobre o assunto. Ele ainda ressaltou que não será nada previsível. Respondendo sobre o seu personagem, afirmou que o fez ter várias situações muito marcantes, mas na verdade o que ele queria mesmo era poder trocar de cara na vida real.

Questionado sobre o futuro dele na série, principalmente porque há uma certa indecisão se ele de fato morreu ou se era apenas um rosto, Tom respondeu em tom de brincadeira:

“Eu sei o destino do meu personagem, mas infelizmente não posso falar sobre ele.”

Em seguida, perguntamos sobre a série em si e se ele sabia algo sobre o passado de seu personagem, que por sinal é muito misterioso.

” Eu gostaria muito de saber mais sobre ele, mas provavelmente vou seguir sem conhecer a história completa. Apenas Martin sabe tudo sobre todos os seus personagens, mas ele é muito misterioso em relação a isso e acredito que ele não vá contar”.

Graça Paes/Zapp News
  • A entrevista completa durante a coletiva de imprensa na GGRF você vai encontrar em breve no nosso canal do Youtube.

 

Valar Morghulis!

GAMES FROM RIO

FOOD STATION

GGRF LAB

ARKADIUM

PLACA DE VÍDEO OFICIAL

TECNOLOGIA OFICIAL

FONE OFICIAL

Parceiro de Mídia

Criação e Design

FOTO & FILMAGEM

Realização