Atores de Chaves confirmam presença no Geek & Game Rio Festival

Fãs da série poderão participar de painel com ‘’Seu Barriga’’ e ‘’Paty’’ no Geek Station

Fãs de Chaves poderão conversar com dois atores da série mexicana no Geek & Game Rio Festival, dia 20 de julho, no Riocentro, Rio de Janeiro. Ana de la Macorra, intérprete da personagem Paty, por quem o protagonista era apaixonado e Edgar Vivar, que viveu os personagens Nhonho e Seu Barriga no famoso humorístico marcarão presença em um painel com visitantes no primeiro dia do GGRF. Os atores também vão participar de Meet & Greet, para delírio de quem até hoje acompanha as aventuras da turma da vila do Chaves.

Sobre o Geek & Game Rio Festival 2018

Esta é a segunda edição do evento que reúne o universo pop em suas variáveis, como fãs de cinemas e séries de TV, literatura, HQ’s, mangás e super-heróis, gamers, cosplayers e jogadores de games offline, como tabuleiro e card games. O GGRF acontece nos dias 20, 21 e 22 de julho no Riocentro, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro e os ingressos (R$70 a inteira; R$35 a meia; R$38,50 ingresso solidário) podem ser adquiridos pelo site https://www.ingressorapido.com.br/event/7106/d/30221/s/134076

Game Stadium
Nessa área será possível acompanhar disputas de e-sports numa arena de padrão internacional, onde equipes duelam em um telão.

Concursos Cosplay
Aqui serão disputados três diferentes concursos que irão eleger os melhores cosplayers inscritos. Com categoria infantil e adulto, os vencedores ganharão premiações.

Meet&Greet
Os destaques de atrações aclamadas de séries e cinema vão garantir um encontro memorável para fãs e admiradores.

Little Heroes
A criançada presente no evento poderá se aventurar em oficinas pensadas para o desenvolvimento do pequeno geek que existe dentro de cada um. Oficinas de Quadrinhos, RPG para iniciantes e Robótica são algumas das atrações da área.

Geek Station
Bate-papos, discussões e performances ao longo dos três dias com presença de atores internacionais, quadrinistas consagrados e celebridades do mundo digital, como youtubers das mais diversas áreas: games, cinema, séries, humor, anime e cosplayers internacionais.

D20 District
Local onde participantes que gostam de games offline poderão encarar as mesas de jogos de tabuleiro e card games.

Games From Rio
Novidade no evento, esse é o espaço onde criadores de jogos independentes poderão mostrar para o público suas criações, dando a oportunidade aos fãs degustarem e experimentarem as novidades desenvolvidas.

Arkadium
Espaço onde os fãs de games poderão disputar partidas à vontade com consoles e PCs disponibilizados com diversos jogos.

AFK Lounge
Como nem todos são o Homem de Ferro, na AFK Area, o visitante poderá recarregar suas energias nessa área de descanso, contendo puffs, carregadores de celular e TV para ver tudo o que acontece no palco principal.

O Geek & Game Rio Festival é uma realização da Fagga | GL events Exhibitions, responsável por 20 feiras por ano no Brasil, entre elas a Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro.

Valores dos ingressos

Antecipado:
Inteira – R$70,00
Meia – R$35,00
Entrada Solidária – R$38,50 (45% de desconto no valor da inteira mediante
doação deum livro ou descarte de um item de lixo eletrônico)

Passaporte para os 3 dias:
Inteira – R$200,00
Meia – R$100,00
Entrada Solidária – R$110,00 (45% de desconto no valor da inteira mediante
doação de um livro ou descarte de um item de lixo eletrônico)

Nos 3 dias do evento: