Escritora Christie Golden virá ao Brasil para participar do Geek & Game Rio Festival

Autora de mais de 35 livros oficiais do universo nerd, Christie irá participar do painel “O universo expandido de Warcraft” no evento

Fantasia, horror e ficção científica. Esses são os gêneros favoritos da escritora norte-americana Christie Golden, que assina algumas das obras mais conhecidas do universo nerd, como Lord of the Clans, Arthas: Rise of the Lich King, Thrall: Crepúsculo dos Aspectos e Marés de Guerra do game World of Warcraft. Christie virá ao Rio de Janeiro para participar do Geek & Game Rio Festival, de 21 a 23 de Abril no Riocentro.

No evento, Christie irá participar do painel especial “O universo expandido de Warcraft”, dia 23, moderado por Gustavo Nader, ator e dublador, responsável pela direção de dublagem de Diablo III, StarCraft II, HearthStone e algumas expansões de World of Warcraft, incluindo a mais recente Legião. No painel, Christie e Nader irão conversar sobre a expansão do mundo de Warcraft para outras mídias e como foi trabalhar com esta franquia tão popular da Blizzard.

Com mais de 50 trabalhos publicados, Christie já produziu romances oficiais de algumas das franquias mais famosas do mundo geek e dos games, como Star Wars (autora de três livros da série Fate of the Jedi), Star Trek (15 livros), Warcraft (10 livros, incluindo a novelização oficial do filme Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos, e o romance oficial da prequel do filme, intitulado Warcraft – Durotan), Assassin’s Creed (4 livros), e vários outros trabalhos nos universos de Hex, Fable, Ravenloft, e mais de uma dúzia de contos. No Brasil, seus livros são publicados pela editora Galera.

Serviço:
Geek & Game Rio Festival 2017
Data: 21 a 23 de abril de 2017
Mais informações sobre ingressos: http://www.ggrf.com.br/ingresso.php

Sobre a Fagga | GL events Exhibitions:

Referência em promoção e organização de feiras e eventos no Brasil, a Fagga l GL events Exhibitions está no mercado há meio século e é responsável pela realização de mais de 20 feiras por ano no país. Desde 2006, faz parte de um dos maiores grupos do setor de eventos no mundo, a francesa GL events. A multinacional é a única da América Latina a trabalhar em toda cadeia da produção de eventos: da concepção, administração de espaços, design, construção, fornecimento de estrutura, serviços de catering até hospedagem, organização de exibições e produção de brand events.

Sobre a Supernova:

A Supernova nasceu como uma empresa com expertise em transmissões e organizações de torneios online e presenciais de jogos eletrônicos, com um portfólio completo de produtos e serviços. Recentemente, a empresa expandiu também para o mercado de conteúdo, promovendo ações e programas para Televisão e Internet, voltados tanto para o cenário gamer como toda cultura geek. Uma empresa que promove grandes experiências e que conta com equipe formada por colaboradores influentes no cenário de games, cinema e tecnologia, equipe técnica altamente especializada, estúdio próprio com equipamentos modernos e estúdios profissionais de apoio para eventos maiores.

Mais informações para a Imprensa
César Martins e Fernanda Domingues
FD Comunicação
(11) 2155-1868 ou (11) 99963-4966