20 a 22 de julho | Riocentro - Rio de Janeiro

Tom Wlaschiha, de Game of Thrones, confirma presença no GGRF 2018

Ator alemão que interpreta Jaqen H’ghar será uma das atrações da Geek Station

O Geek & Game Rio Festival anuncia a presença do convidado internacional de Game of Thrones, o ator alemão Tom Wlaschiha, que participará de um painel no evento, no Riocentro. Tom Wlaschiha ganhou reconhecimento mundial por interpretar o Homem Sem Face Jaqen H’ghar, da Cidade Livre de Braavos, na série norte-americana. Outro papel de sucesso do ator foi como o investigador da polícia de Berlim Sebastian Berger no seriado Crossing Lines, cuja última temporada foi ao ar em 2015. Wlaschiha, ao lado de Marcio Aguena, dublador de seu personagem em GoT, é uma das atrações da Geek Station, espaço destinado a bate-papos, discussões e performances com grandes nomes do mercado pop e gamer e também participará de um Meet & Greet, garantindo um momento memorável para os fãs. Valar Morghulis!

Esta é a segunda edição do evento que reúne o universo pop em suas variáveis, como fãs de cinemas e séries de TV, literatura, HQ’s, mangás e super-heróis, gamers, cosplayers e jogadores de games offline, como tabuleiro e card games. O GGRF acontece nos dias 20, 21 e 22 de julho no Riocentro, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro e os ingressos (R$70 a inteira; R$35 a meia; R$38,50 ingresso solidário) podem ser adquiridos pelo site https://www.ingressorapido.com.br/event/7106/d/30221/s/134076

Sobre o Geek & Game Rio Festival 2018

O GGRF 2018, em sua segunda edição, é um evento que reúne o universo pop em suas variáveis, como fãs de cinemas e séries de TV, literatura, HQ’s, mangás e super-heróis, gamers, cosplayers e jogadores de games offline, como tabuleiro e card games. Com espaços pensados para todos esses públicos, o encontro acontece de 20 a 22 de julho no Riocentro, na Barra Tijuca, Rio de Janeiro.

Game Stadium
Nessa área será possível acompanhar disputas de e-sports numa arena de padrão internacional, onde equipes duelam em um telão.

Concursos Cosplay
Aqui serão disputados três diferentes concursos que irão eleger os melhores cosplayers inscritos. Com categoria infantil e adulto, os vencedores ganharão premiações.

Meet&Greet
Os destaques de atrações aclamadas de séries e cinema vão garantir um encontro memorável para fãs e admiradores.

Little Heroes
A criançada presente no evento poderá se aventurar em oficinas pensadas para o desenvolvimento do pequeno geek que existe dentro de cada um. Oficinas de Quadrinhos, RPG para iniciantes e Robótica são algumas das atrações da área.

Geek Station
Bate-papos, discussões e performances ao longo dos três dias com presença de atores internacionais, quadrinistas consagrados e celebridades do mundo digital, como youtubers das mais diversas áreas: games, cinema, séries, humor, anime e cosplayers internacionais.

D20 District
Local onde participantes que gostam de games offline poderão encarar as mesas de jogos de tabuleiro e card games.

Games From Rio
Novidade no evento, esse é o espaço onde criadores de jogos independentes poderão mostrar para o público suas criações, dando a oportunidade aos fãs degustarem e experimentarem as novidades desenvolvidas.

Arkadium
Espaço onde os fãs de games poderão disputar partidas à vontade com consoles e PCs disponibilizados com diversos jogos.

AFK Lounge
Como nem todos são o Homem de Ferro, na AFK Area, o visitante poderá recarregar suas energias nessa área de descanso, contendo puffs, carregadores de celular e TV para ver tudo o que acontece no palco principal.

O Geek & Game Rio Festival é uma realização da Fagga | GL events Exhibitions, responsável por 20 feiras por ano no Brasil, entre elas a Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro.

Valores dos ingressos

Antecipado:
Inteira – R$70,00
Meia – R$35,00
Entrada Solidária – R$38,50 (45% de desconto no valor da inteira mediante doação deum livro ou descarte de um item de lixo eletrônico)

Passaporte para os 3 dias:
Inteira – R$200,00
Meia – R$100,00
Entrada Solidária – R$110,00 (45% de desconto no valor da inteira mediante doação de um livro ou descarte de um item de lixo eletrônico)

Nos 3 dias do evento:
Inteira – R$100,00
Meia – R$50,00