20 a 22 de julho | Riocentro - Rio de Janeiro

Zangado encontra David Lloyd no Geek & Game Rio Festival

Influenciador encontra Ilustrador famoso por dar vida à máscara de Guy Fawkes, de V de Vingança, em 21 de abril, no Riocentro

Zangado, influenciador com mais de 3,5 milhões de seguidores no canal Zangado Games, será uma das atrações do Geek & Game Rio Festival, megaevento que acontece no Riocentro, de 21 a 23 de abril, no Rio de Janeiro. Além da apresentação no palco e do Meet & Greet, no primeiro dia de evento Zangado vai encontrar pela primeira vez o ilustrador britânico David Lloyd, criador da icônica máscara de Guy Fawkes, de V de Vingança, que o influenciador usou por três anos.

Zangado é pioneiro do Youtube e um dos mais respeitados influenciadores de Games e Cultura Geek do país. Nos sete anos de sua trajetória usou três máscaras: a primeira, que comprou em um sinal de trânsito em Cuiabá, cidade onde vive, apenas para esconder o rosto e manter a privacidade; a segunda do V de Vingança; e desde o segundo semestre do ano passado usa uma máscara especialmente desenhada para ele.

No palco, o influenciador vai falar sobre games, curiosidades de sua carreira no Youtube e responder perguntas da plateia. Na sequência atenderá os fãs para fotos em um espaço reservado.

Já Lloyd irá participar do painel “Quadrinhos como Ferramenta de Protesto”, no sábado (22). O artista ainda irá expor alguns de seus trabalhos em uma mesa na área ArtWay. Atualmente, Lloyd comanda o projeto Aces Weekly (http://www.acesweekly.co.uk/), uma revista de HQs digitais que reúne séries de diversos autores e as distribui através da internet.

Serviço:
Geek & Game Rio Festival 2017
Data: 21 a 23 de abril de 2017

Sobre a Fagga | GL events Exhibitions:
Referência em promoção e organização de feiras e eventos no Brasil, a Fagga l GL events Exhibitions está no mercado há meio século e é responsável pela realização de mais de 20 feiras por ano no país. Desde 2006, faz parte de um dos maiores grupos do setor de eventos no mundo, a francesa GL events. A multinacional é a única da América Latina a trabalhar em toda cadeia da produção de eventos: da concepção, administração de espaços, design, construção, fornecimento de estrutura, serviços de catering até hospedagem, organização de exibições e produção de brand events.

Sobre a Supernova:
A Supernova nasceu como uma empresa com expertise em transmissões e organizações de torneios online e presenciais de jogos eletrônicos, com um portfólio completo de produtos e serviços. Recentemente, a empresa expandiu também para o mercado de conteúdo, promovendo ações e programas para Televisão e Internet, voltados tanto para o cenário gamer como toda cultura geek. Uma empresa que promove grandes experiências e que conta com equipe formada por colaboradores influentes no cenário de games, cinema e tecnologia, equipe técnica altamente especializada, estúdio próprio com equipamentos modernos e estúdios profissionais de apoio para eventos maiores.

Mais informações para a Imprensa
César Martins e Fernanda Domingues FD Comunicação
(11) 2155-1868 ou (11) 99963-4966
www.fdcomunicacao.com.br